aviso seguido de frases!!

ola pessoas, bom, vim primeiramente dar um aviso a vocês antes de iniciar minhas frases, hoje irei colocar 5 frases de minha autoria…

Aviso: aos meus leitores, tanto menino quanto menina, ao pegarem as frases para por em redes sociais usem as aspas e se possível botem autoria, a minha autoria caso seja, ou a de páginas ou livros caso eu bote frases de páginas e livros.

agora que teve aviso dado vamos ao que interessa nenon rsrsrs…

“VOCÊ É CHATO, mas divertido. VOCÊ É SEM GRAÇA, mas me faz rir. VOCÊ É INSUPORTÁVEL, mas o único que me suporta. EU TE AMO, mais do que você”

“notas sobre ela: ela é, uma sentença feliz, de pessoas tristes, mas também é, uma sentença triste, das pessoas felizes”

“notas sobre ela: após um ato inocente, de calma e pureza, fui julgada pela sociedade e desistiu do sonho de princesa”

“batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, menininha quando dorme, põe a mão no coração, mas essa menininha cresceu, ela amadureceu, e da vida provou, seu pior veneno”

“quem ama vai atrás, mesmo que se sinta um pouco idiota, onde tem orgulho fica dificil existir amor”

“ela esta mudada, grossa, fria, ignorante, quieta, desconfiada do tudo, mas sabe o segredo? ela so tem medo de ter seu coração machucado novamente”

 

espero que tenham gostado, essas foram mais algumas frases de minha autoria, ate a próxima e não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais…

@biahh_darnel

@_giselenuness

 

-biahh, 24/08 quarta-feira

 

Deixe um comentário

