demora/frase

ola pessoas, demorei a postar pois estava em semana de prova, caso continue demorando é por conta do meu tempo que nao estou tendo muito okay mas enfim, vamos ao que interessa. Espero que mais uma vez gostem de minhas frases.

“quando eu flor, tu flores e nos floresceremos por isso quando formos a Marte, juro a Vênus”-Biah

“o valor da real amizade so a gente sabe”-Biah

“batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, amiguinhas quando aem, fazemm farra no mundão”-Biah

“as vezes se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter”-A coroa

essas foram mais algumas de minhas frases, espero que gostem. Ahh, botei uma de um livro so porque gostei dela mesmo.

 

-Biah, 28/05 Sabado

Deixe um comentário

