Lenda

Olá gente, hoje eu vou postar para vocês uma lenda de minha autoria, está bem light, eu gostei, foi para um trabalho mas como foi um “texto” e de minha autoria resolvi postar, espero que gostem também:

Ruphysis

Diz a lenda que em 1914 um menino nasceu com o rosto deformado e com uma doença rara nas pregas vocais ainda sendo estudada, sua mãe ao saber do seu filho resolveu coloca-lo na adoção, 3 anos depois uma mulher estranha com aparência de 60 anos resolveu adota-lo, durante 14 anos o menino sofreu agressões físicas e ficava cada vez mais deformado até que um dia ela resolveu joga-lo no esgoto, ele caiu e ficou inconsciente por 3 meses, quando acordou viu seu reflexo na água e jurou vingança a idosa que o havia adotado e feito aquilo com seu corpo, depois daquele dia todas as pessoas que paravam seus carros em cima do esgoto sumia misteriosamente, achavam os corpos dias ou semanas depois mutilados nos esgotos, meu avô me contou numa viagem que fomos a Varginha, agora compartilho com vocês a lenda de Ruphysis.

 

então, essa foi minha lenda, espero que tenham gostado, quinta tem mais frases e textinhos para vocês, um bj.

-Biah, 03/05 terça-feira

Deixe um comentário

